12/01/2021 às 18h43min - Atualizada em 12/01/2021 às 18h43min

Ouro Branco :Prefeitura realiza ações de combate a dengue na praça de Eventos após reportagem

REDAÇÃO
J15MNEWS
No dia 28/12/2020 a redação do Jornal 15M alertou as autoridades de saúde municipal, para o perigo que o antigo restaurante da Praça de Eventos, oferecia  aos   seus visitantes.  Pelas lentes de nossa câmara ,registramos uma grande poça d'água, de chuvas  parada, no interior do antigo e abandonado  restaurante, se tornando em   um grande berçário para as larvas do mosquito transmissor da Denguezika e chikungunya .

Na ocasião vários internautas  se manifestaram indignados pelo abandono  de “décadas’’ desse precioso espaço publico. Ontem dia 12/01, Jota B Silva,  voltou ao prédio da prefeitura com o objetivo de saber, quais ações foram aplicadas na resolução do problema.

Em nota,  a acessoaria de imprensa do governo executivo disse que,
 a  Equipe de Vigilância Epidemiológica esteve no local e fez vistoria, recolhendo materiais.  Já no que diz respeito as questões de infraestrutura, a Prefeitura informou que a Praça de Eventos passará por um processo de revitalização.

Na  mesma nota, também foi dito que  não há registro de larvas positivas no local. Foi realizado o tratamento com larvicida que atua durante três meses, mesmo a seco. As questões de infraestrutura para evitar o acúmulo de água estão sendo providenciadas.




   






 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

222307

views

615432

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.7%
63.3%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp