12/01/2021 às 05h24min - Atualizada em 12/01/2021 às 05h24min

Cabo da PM realiza parto dentro de carro em plena avenida em Juiz de Fora

REDAÇÃO
PMMG
O caso aconteceu na  manhã deste domingo (10/01) foi movimentada de uma maneira especial para Equipe PM POP 30 que se deparou com uma parturiente em um veículo, numa avenida de Juiz de Fora, preste a dar a luz. A missão foi dada e a missão foi cumprida, mais precisamente pela cabo Rosana, que realizou o parto trazendo uma vida ao mundo.
 
Juntamente com a cabo Rosa os integrantes da equipe sargento Cruz e cabo Garcia faziam uma abordagem a um suspeito quando perceberam um carro parar na avenida e uma mulher descer pedindo ajuda para uma gestante que estava em trabalho de parto dentro do carro. Assim, os militares foram até o veículo onde de imediato a cabo Rosana iniciou os trabalhos e realizou o parto. 
 
A mãe e a criança passam bem, sendo encaminhadas para o hospital pelo Samu, que chegou no local após o parto. Para a cabo da Polícia Militar, que nunca tinha passado por situação semelhante, o momento foi de proceder da maneira mais segura e com disposição pra atender aquela emergência. Segundo cabo Rosana, o que fica é a sensação de um grande dever cumprido com uma alegria imensa por poder ajudar mãe e filho. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

total_visits

views

total_views

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.7%
63.3%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp