10/01/2021 às 09h54min - Atualizada em 10/01/2021 às 09h54min

Ouro Branco:Governo Executivo cria cargos inexistentes e vereadora questiona.

JOTA B SILVA
J15MNEWS
A 11 dias depois de sua a posse, o prefeito reeleito Hélio Márcio Campos (PSDB), optou por ainda não divulgar os nomes dos escolhidos para ocupar as respectivas secretarias de seu governo, e nem estabeleceu uma data para que isso ocorra.

A demora do governo fez com que, vários Leitores do J15M entrassem em contato com a nossa redação em busca de informações sobre os nomes daqueles que vão chefiar as pastas municipais da Prefeitura de Ouro Branco em 2021. Por várias vezes, o J15M solicitou junto da acessória de consumição do governo, respostas sobre estes nomes, e no último contato que fizemos, a acessória de comunicação do governo disse que,“ até o devido momento eles não tinham há listagem oficial de nomes. Assim que houver, eles nos enviariam’’.

 A  vereadora Valeria do (PTD) usou  o seu perfil na rede social do Faceboock para questionar a demora do governo em apresentar os seus secretariados, e denunciou, o prefeito de anunciar a criação de secretarias e cargos inexistentes sem  apreciação do poder legislativo municipal. 

Veja o vídeo:





De acordo com a fala da Vereadora Valeria (PTD), o governo antes de anunciar a criação de secretarias e cargos, deve ater-se em obedecer ao rito formal, que é o de dialogar com o legislativo as suas preposições.

O vídeo gravado pela vereadora já foi visto por mais de 1900 pessoas, e recebeu vários comentários. O governo ainda não se manifestou sobre a fala da vereadora.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

222307

views

615432

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.7%
63.3%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp