08/01/2021 às 06h04min - Atualizada em 08/01/2021 às 06h04min

Deputato destina o envio de mais 3 ambulâncias para Conselheiro Lafaiete

ASSESSORIA

O deputado Glaycon Franco do partido (PV) destinou, ainda no fim de 2020,  o envio de mais três ambulâncias para a cidade de Conselheiro Lafaiete. De acordo com as informações  as nova ambulâncias  passarão a integrar a rede de urgência e emergência da Policlínica Municipal, que compõe a rede de saúde da cidade.

 

As ambulâncias que foram entregues são fruto do trabalho desenvolvido por Glaycon na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, que permite que o deputado encaminhe veículos para saúde por meio de emendas parlamentares a diversos municípios, respondendo melhor às expectativas e necessidades da população. 

 

Quem recebeu as ambulâncias, no dia 28 de dezembro passado, foi o prefeito Mário Marcus que ressaltou: "O setor de saúde precisa atender cada vez mais com agilidade e eficácia. É importante reconhecermos o esforço do deputado estadual Glaycon Franco", afirmou.

 

No ano de 2018, Glaycon já havia enviado uma ambulância para Conselheiro Lafaiete. Somente neste mandato foram 4 ambulâncias equipadas para atender a população.

 

Os veículos tornam-se cada vez mais necessários com o aumento da população,  que necessita de transferência de município para tratamento de alguns procedimentos de saúde que ainda não estão disponíveis no município. 

 

Segundo o deputado: "Poder atender à população de Minas Gerais é sempre satisfatório, mas atender a população de Lafaiete, contemplando-a na área da saúde, principalmente no momento atual, é gratificante. Eu e meu mandato temos que zelar pelo compromisso com a cidade que sempre caminhou ao nosso lado", finalizou Glaycon Franco. 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

224422

views

621497

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.7%
63.3%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp