05/05/2020 às 05h19min - Atualizada em 05/05/2020 às 05h19min

COM 17 CASOS CONFIRMADOS O MAIOR DESAFIO DO PREFEITO DE LAFAIETE É EVITAR AGLOMERAÇÕES.

RUA DO MELO VIANA SE TORNOU EM POTENCIAL EPICENTRO DA CONTAMINAÇÃO

JOTA B SILVA
J15M NEWS
Prefeitura Municipal realizou a higienização do trecho onde se encontra a agência da Caixa e a avenida Telesforo Candido de Resende segundo informações   trabalho  da equipe de vigilância foi realizado a noite como medida preventiva no enfrentamento a Covid-19.

RUA MELO VIANA EPICENTRO DA CONTAMINÇÃO.

A  aglomeração de pessoas na rua Melo Viana em Conselheiro Lafaiete, na segunda-feira, 04/05, foi enorme e  são decorrentes da busca do auxílio emergencial  oferecidos pelo Governo Federal.


 No Banco da Caixa Econômica Federal (CEF) , no centro, pessoas de todas as idades ficam concentradas em uma fila com espaçamento mínimo  entre cada indivíduo .
O aperto se justifica pelo fato de todos quererem se proteger do Sol, abrigando-se na sombra formada pela fachada do prédios dessa rua .
PREFEITURA 

A prefeitura determinou  o fechamento do trecho durante o expediente do banco da  rua Melo Viana no intuito de reduzir os riscos da contaminação comunitária, mas mesmo assim  a movimentação foi grande.

Segundo a Prefeitura Municipal, a partir desta terça-feira, 05/05, irá redobrar os esforços no local a fim evitar aglomerações para que sejam reduzidos os riscos de contaminação pelo coronavírus.

A administração municipal pede a população para que se dirija ao local apenas se for estritamente necessário, utilizando sempre máscara de proteção e seguindo as recomendações de distanciamento social e de higiene.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

total_visits

views

total_views

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.7%
63.3%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp