04/05/2020 às 20h09min - Atualizada em 04/05/2020 às 20h09min

PREFEITO DE OURO BRANCO ANUNCIA DECRETO NOVO COM AS MESMAS MEDIDAS.

Para muitos comerciantes o sentimento com respeito ao decreto é de injustiça

JOTA B SILVA
J15M NEWS
O prefeito de Ouro Branco, Hélio Campos, publicou na página oficial do faceboock da prefeitura   nesta segunda-feira (4) um novo decreto que prorroga as medidas de prevenção ao coronavírus por mais sete dias.

O DECRETO 

Entre as medidas do decreto estão, à proibição da circulação de pessoas na cidade sem uso de máscaras, a suspensão de determinadas atividades comerciais  , a suspensão das aulas, tanto na rede pública, quanto privada, proibição de aglomerações e fechamento de estabelecimentos comerciais considerados não essenciais, além do setor público que suspendeu o atendimento presencial.


SENTIMENTO DE INJUSTIÇA 

Para muitos comerciantes o sentimento com respeito ao decreto é de injustiça. Eles alegam que enquanto estão amargando prejuízos sem poder atender seus clientes de forma presencial, há aglomerações em vários pontos da cidade sem que ninguém tome uma providência.

Ao J15M uma comerciante consternada disse ...
 

“Nós comerciantes entendemos que o Brasil esta  passando por uma situação complicada e que é preciso cuidado. Agora o que não é justo, é só a gente tá “pagando o pato”. Nós não podemos abrir nossas portas, mas o que mais tem na cidade é aglomeração”,.
O que é injusto é só uma pequena fatia ser responsabilizada e prejudicada. Nós precisamos trabalhar”, afirma.

 


O governo do estado lançou na última semana um projeto que visa ajudar as cidades a retomar de maneira gradual e coordenada as atividades do comércio em todo estado.

Curiosamente nenhum dos três prefeitos falou a respeito do projeto
.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

total_visits

views

total_views

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.7%
63.3%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp