28/12/2020 às 20h01min - Atualizada em 28/12/2020 às 20h01min

Ouro Branco: Governo emitiu resposta sobre o criadouro de Aedes aegypti da praça de eventos.

O J15M alertou os orgãos de saúde municipal sobre o perigo

REDAÇÃO
J15MNEWS
 Após matéria, alertando os órgãos de saúde municipal sobre o criadouro de lavra do mosquito Aedes aegypti no interior do antigo restaurante da praça de eventos.  A Prefeitura de Ouro Branco informou que, a Secretaria de Saúde, por meio da Equipe de Vigilância Epidemiológica irá até o local para tomada de providências.

Na mesma nota, a assessoria de comunicação do governo, também informou que, serão tomadas providências cabíveis quanto a limpeza da área.

Já a Secretaria de Cultura e Patrimônio Histórico disse que, a Praça de Eventos do município vai passar por um processo de revitalização em 2021. No entanto não foi informado nenhum outro detalhe, como datas de início, ou valor a ser investidos na recuperação desse espaço público. 

Já a respeito dos totens de álcool gel do Bairro Luzia augusta, o secretário de saúde do município, “Wesley Brochado’’, após entrar em contato com a pessoa responsável pela manutenção e abastecimento dos totens, nos garantiu que, seriam feitas as substituições dos totens, em caráter de urgência.  


O jornal 15m vai acompanhar as ações prometidas pelo governo municipal, e em breve, atualizaremos à sociedade com novas informações.

Veja resposta na íntegra: 



 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

231567

views

640973

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.6%
63.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp