25/12/2020 às 13h18min - Atualizada em 25/12/2020 às 13h18min

Ouro Branco:Policiais militares presenteiam crianças com brinquedos no dia de natal.

JOTA B SILVA
J15MNEWS

O policial Sargento Meirelles  e seus irmão de farda da 65º Cia de polícia Militar de Ouro Branco  se mobilizaram para arrecadar e entregar brinquedos às crianças carentes  em vários bairros do município. Bolas, bonecas, jogos, bichinhos de pelúcia foram  entregues para mais de 400 crianças.

Por estar presente na vida da população, servindo e protegendo a sociedade todos os dias, os policiais decidiram garantir a alegria da criançada realizando  esta ação contando com a ajuda de voluntários.

Nesta  quinta-feira(24/12)  policiais do 65.º CIA  da Polícia Militar distribuíram mais de 400 brinquedos para crianças carentes, do município. A entrega de bonecas, bolas, jogos infantis e outros  brinquedos animou a criançada que foi  presenteada com a campanha dos policiais  que se dedicaram a fazer desse natal, um natal mais feliz.

A entrega dos brinquedos arrecadados pelos policiais do 65.º CIA começou às 09:00 e reuniu mais  11 pessoas entre policiais militares e voluntários que ajudaram a distribuir os presentes para as crianças dos bairros  Jardim das Flores, Jardim Panorama I e II, Tiradentes, e Bairro Luzia Augusta.

 

Em nota o capitão Marcos Jaco, comandante da 65º Parabenizou a equipe de  policiais que sobre o comando do Sgt Meirelles  abrilhantou o natal de pessoas carentes deste município.
Para o capitão, são ações como estas que,  denotam ainda mais a participação da PMMG junto a sociedade, em prol de ações sociais, informando a todos a importância de trazer e realizar sonhos impossíveis para alguns. 
Marcos Jacó, Cap PM
CMT da 65° Cia PM 



O jornalista Jota B silva ressaltou que a campanha de arrecadação de brinquedos sensibilizou policiais, empresários e diversas pessoas que fizeram questão de doar  os brinquedos para a PM entregar às crianças. 

Já nas redes sociais vários munícipes  deixaram comentários parabenizando esta ação, e no bairro Luzia Augusta, moradores que assistiam à entrega dos presentes, aplaudiram de pé os policias e voluntários que ali estavam.  


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

231567

views

640973

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.6%
63.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp