24/12/2020 às 05h29min - Atualizada em 24/12/2020 às 05h29min

Ouro Branco:Totens de álcool Gel não são abatecidos no Luzia Augusta

REDAÇÃO
J15MNEWS
Com o objetivo de ajudar a municipalidade no enfrentamento ao avanço do coronavírus, empresas fizeram doações de totens de álcool gel ao governo municipal a fim de que, eles fossem instalados em vários pontos da cidade.

A ideia era que, com estas instalações, todo munícipe, pudessem fazer por conta própria a higienização de suas mãos com aplicação do álcool gel, diminuindo com isto, o avanço livre do patógeno entre as pessoas. Mais! para ser funcional, o governo teria que manter os totens, abastecidos e reparados, caso houvesse algo que prejudicasse o seu funcionamento.

No entanto os totens que foram instalados no bairro Luzia Augusta, foram completamente esquecidos, dos  dois (2) únicos totens que foram instalados no bairro, somente um esta onde deveria estar, já o outro foi removido de seu local de instalação.

Os dois (2) totens foram instalados um, na  Avenida Augusta Reis Pinto, bem no coração comercial do Bairro, próximos de um supermercado, padaria, farmácia e ponto  de ônibus. Este ainda está no local, mais no enteando segundo os comerciantes ele não recebe o abastecimento do álcool a meses.

Já o outro foi instalado na Avenida Macapá, em frente a unidade básica de saúde do Bairro (UBS), próximos a uma igreja e mercearia, este foi removido do local, sem que houvesse a sua substituição.

A redação do J15M põe seu espaço em aberto para que os órgãos do governo possam esclarecer em nota, os fatos aqui apontados.


Mas até o fechamento dessa matéria não recebemos nenhuma nota explicativa do governo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

231567

views

640973

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.6%
63.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp