21/12/2020 às 12h11min - Atualizada em 21/12/2020 às 12h11min

Motociclista atropela Mãe e filhas em Itaverava

A Criança de 1 ano e oito meses veio a óbito quando estava sendo socorrida

REDAÇÃO
FOLHAPRESS
O atropelamento aconteceu  no do Bairro  Bananal em Itaverava. De acordo com as informações, durante patrulhamento a guarnição da polícia militar  foi procurada por populares e informada que, no Bairro Bananal na cidade de Itaverava, havia acontecido um atropelamento de três pessoa sendo uma adulta e duas crianças.

Com a chegado dos policiais no local do acidente descobriram que,  as vítimas do atropelamento eram  mãe e suas duas  filhas, as vítimas  estavam sentadas  no meio fio   próximo a sua residência. quando foram atingidas  pelo motociclista que fugiu do local do acidente. 

Mãe e filhas  foram socorridas por familiares  e levadas para hospital mais próximo em um carro particular, com a força do impacto a  mãe  sofreu fratura em seu pé, no entanto a criança de  1 ano e oito messes, veio á óbito  a caminho  do hospital. 

Instantes depois  a comunidade local ficou sabendo que a criança havia falecido, percebeu -se uma grande comoção popular em que as pessoas   passaram a gritar  palavras de ordem e ameaçavam lixamento ao condutor da motocicleta. 

 Após uma intensa busca a guarnição PM  da 65º Cia, conseguiu localizar o autor do atropelamento escondido em uma casa, sendo este imediatamente preso e conduzido até a polícia civil.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

231567

views

640973

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.6%
63.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp