21/12/2020 às 04h55min - Atualizada em 21/12/2020 às 04h55min

Covid-19. Homem agride profissionais da saúde em Lafaiete e deixa o hospital antes de terminar seu tratamento.

REDAÇÃO
J15MNEWS
Homem de 44 anos, residente da cidade de Senhora de Oliveiras, diagnosticado como portador do COVID-19, deixou o hospital de campanha sem terminar o  período de tratamento da doença.

De acordo com as informações, o paciente  estava internado no Hospital de Campanha em Conselheiro Lafaiete  desde o dia 13 de dezembro, e neste domingo dia  20/12, após dirigir  inúmeras ofensas verbais aos  profissionais  da saúde que trabalham na unidade de atendimento as pessoas diagnosticadas com a Covid-19, ele deixou a unidade hospitalar.


Segundo os profissionais que estavam de plantão, o paciente apresentava muita revolta  por  estar no ambiente hospitalar, e por diversas vezes disse,  ameaçou dizendo que, pularia a janela caso não fosse permitida sua saída.

Em nota  a  Secretária de Saúde de Conselheiro Lafaiete, Rita de Kássia, disse ter  entrado  em contato com a Secretária de Saúde de Senhora de Oliveira solicitando o  acompanhamento do caso. Posteriormente também entrou em contato com a família  do paciente  com o objetivo de orienta-los.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

231567

views

640973

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.6%
63.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp