16/12/2020 às 05h40min - Atualizada em 16/12/2020 às 05h40min

Ouro Branco Após 30 dias Homicídio de José Quito ainda é um mistério.

O caso mobilizou a sociedade Ouro-branquense e desde que o corpo de José quito foi descoberto, familiares e amigos cobram respostas e elucidação do caso das autoridades de segurança publica .

REDAÇÃO
J15MNEWS
Nesta quinta-feira (16/12) fez um mês que José quito de 67 anos, foi assassinado e encontrado  enterrado nos fundos de um estabelecimento que estava ao seus cuidados.

Em uma conversa  com o Dr; Candida, delegada designada para cuidar da investigação, questionamos se a polícia já tinha algum suspeito  ou  conhecia a motivação para o crime. Para nossa redação a delegado explicou que o  assassinato esta sendo investigado  e se limitou a afirmar que“ detalhes sobre o caso não seriam passados  no momento, para preservar o rumo da investigação’’.  

No dia 16/11 um boletim de ocorrência foi registrado dando  José quito como  desaparecido,  no dia 06/12 o seu corpo foi encontrado enterrado em cova rasa no fundo de um estabelecimento.  


O caso mobilizou a sociedade Ouro-branquense e  desde que o corpo de José quito foi descoberto, familiares e amigos  cobram respostas e elucidação do caso das autoridades de segurança. Mas Até o momento, ninguém foi preso e a motivação do crime ainda é desconhecida.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

231567

views

640973

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.6%
63.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp