08/12/2020 às 07h59min - Atualizada em 08/12/2020 às 07h59min

Ouro Branco: Desaparecimento do senhor Quito passa a ser tratado como homicídio, diz polícia

José Quito Pereira, de 67 anos, desaparecida desde 16 de novembro, em Ouro Branco (Mg)

REDAÇÃO
J15M NEWS
A Polícia Civil confirmou nesta segunda-feira dia (07) que mudou o rumo das investigações e já trabalha na linha de que José Quito Pereira, de 67 anos, desaparecida desde 16 de novembro, em Ouro Branco (Mg), foi assassinado.

O caso sofreu desdobramento depois que seu corpo foi encontrado no último domingo dia (6) enterrado no fundo de um bar, que segundo informações pertenciam a ele.

LEIA TAMBÉM:
Ouro Branco: Pelo menos 10 Jogadores e treinador do Betis testam positivo para covid-19 
 
Ontem na delegacia do município, a delegada responsável pelo caso, confirmou para nossa redação que, as investigações sobre o crime estão bem avançadas, e que o caso, já está sendo tratado como crime de homicídio.

Com a mudança da linha investigativa “A conduta da investigação muda levando as autoridades policias para uma possível reconstrução do caso, ampliando as investigações com a finalidade de, descobrir a autoria e sua motivação.

A polícia aguarda o retorno do laudo pericial   que podem ajudar no trabalho investigativo. Até o fechamento dessam matéria, nenhum suspeito  foi preso. 

Qualquer informação sobre o caso pode ser repassada pelo Disque Denúncia 181, a identidade do denunciante é preservada. Todas as informações são remetidas para as delegacias responsáveis por apurar o fato.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

231567

views

640973

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.6%
63.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp