08/12/2020 às 07h36min - Atualizada em 08/12/2020 às 07h36min

Ouro Branco: Pelo menos 10 Jogadores e treinador do Betis testam positivo para covid-19

A informação foi confirmada para redação do J15M pelo presidente do Clube.

REDAÇÃO
J15M NEWS
Pelo menos 10 jogadores e o treinador do Betis Futebol Clube, testaram como positivos para covid-19. A informação foi confirmada ontem, para a redação do J15M, pelo presidente do Clube, Raul Moreno dos Passos.

De acordo com as informações, os  integrantes do clube que foram diagnosticados com a doença, são assintomáticos, passam bem, e estão preventivamente afastados das avaliações presenciais desta semana.

O Clube não divulgou o nome dos atletas e funcionários que estão com a covid-19 ou entraram em contato com o vírus. O que se sabe é que, por causa dos testes, o time não compareceu neste último fim de semana, para  jogar em casa contra o “União Luziense Esporte Clube’’.

Na súmula do campeonato divulgada pela, Federal Mineira de Futebol, consta que o Betis foi derrotado por HO, tal resultado  pode prejudicar o  time na competição do campeonato Mineiro da segunda divisão.

O Presidente do Clube, Raul Moreno,  disse que, todas a meditas jurídicas a respeito do jogo já  foram tomadas, mas, o que importa mesmo, é a saúde de todos os  atletas do Clube.

Nas próximas semanas, todo elenco do time, serão  monitorados e acompanhados  clinicamente, seguindo as orientações do Protocolo de Saúde. A Retomada Gradual aos Treinos do Campeonato, vai seguir as determinações dos órgãos de saúde e  da Federação mineira de futebol.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

231567

views

640973

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.6%
63.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp