07/12/2020 às 05h07min - Atualizada em 07/12/2020 às 05h07min

Ouro Branco:Homem que estava desaparecido à 21 dias é encontrado morto no Nova Serrana.

Vítima estava desaparecida desde do dia 16/11 e seu corpo foi encontrado neste domingo dia (06). Caso é investigado pela Polícia Civil.

JOTA B SILVA
J15M NEWS
O misterioso desaparecimento do Senhor José Quito de 67 anos, teve novo desdobramento, seu corpo foi encontrado enterrado, na manhã deste domingo  dia (06) próximo a sua residência.

José Quito estava desaparecido desde  do dia  (16/11) quando a família registrou um boletim de ocorrência sobre seu desaparecimento.

De acordo com as informações, o corpo foi encontrado enterrado  próximos á um barranco  nos fundos do bar que era da vítima. Para os policias  a filha da vítima disse em  depoimento que, teve  uma intuição de escavar este barranco.

Após o descobrimento do cadáver, a  polícia Militar e civil, foram acionadas por um solicitante de nome Renata, já no  local os policias  realizarão  o isolamento  da área  até a chegada da perícia técnica que, preliminarmente não constatou nenhuma lesão no cadáver.

O corpo foi encaminhada para o  instituto médio legal  de Conselheiro Lafaiete,  e o caso  deve  sofrer novo desdobramento.



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

231567

views

640973

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.6%
63.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp