13/09/2020 às 20h54min - Atualizada em 13/09/2020 às 20h54min

HOMEM RECLAMA DE SOM E É AGREDIDO

ASSESSORIA

A reclamação de um som alto durante uma festa terminou em agressão na noite deste sábado 12/09 em Barbacena.

Pouco antes das 22h bombeiros foram acionados a comparecer em uma residência no bairro Vilela onde um homem havia sido agredido por seus vizinhos.

No local os bombeiros verificaram junto à Polícia Militar que estava acontecendo uma festa ao lado da casa da vítima de 54 anos. Incomodado com o som alto, o homem reclamou com os vizinhos sobre o barulho; entretanto, segundo seu relato, dois homens que estavam na festa, um de 33 e outro de 30 anos, invadiram a sua residência e o agrediram com socos e chutes, além de quebrar um dos vidros da janela e um rack.

A vítima encontrava-se com diversas escoriações e hematomas pelo corpo e foi conduzida ao Hospital Regional; a esposa da vítima, uma mulher de 43 anos, que está grávida, começou a sentir-se mal sendo acionada a equipe do SAMU, porém ela mesma dispensou atendimento preferindo não ir ao hospital.

A Polícia Militar conduziu os dois agressores presos perante a autoridade de Polícia Judiciária.

Fonte: CBMMG.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

total_visits

views

total_views

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.7%
63.3%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp