10/09/2020 às 10h06min - Atualizada em 10/09/2020 às 10h06min

Jojo Todynho é destaque em 'A Fazenda' após a estreia do programa

A cantora deve animar o confinamento no reality show da Record com seu jeito

FOLHAPRESS
Jojo Todynho, 23, foi a participante que mais causou no primeiro dia após a estreia de A Fazenda 12. A cantora já deu uma palinha de que seu jeito despachado e sem papas na língua deve animar o confinamento no reality show da Record.
 

Pela manhã, os peões foram chamados para ir à sala ouvir uma explicação da veterinária do programa sobre como deveriam cuidar dos animais. Jojo, que não parecia muito interessada, dormiu no sofá.

Depois, foi a vez de tomar banho. A peoa já chamou a atenção ao dizer que iria "lavar essa tcheca". Mas quando chegou ao chuveiro, sua desinibição foi quase total. Ela dispensou a parte de cima do biquíni, cujo uso é comum pelas mulheres em reality shows de confinamento, e tomou banho apenas com adesivos cobrindo os mamilos.

À tarde, a cantora resolveu falar para os colegas sobre seu namorado fora da casa. Ela contou que os dois se conheceram primeiro pela internet e só depois se encontraram.

"O marido de uma amiga falou que tinha um amigo que era meu fã e falei que queria conhecer", disse. "Quando vi o perfil da pessoa, fiquei louca. Falei: 'Meu Deus, é ele!'. O coração disparou. Quando tu bate o olho e fica, é aquilo. Esquece, esse é o dono!"

Em outro momento, sem pensar muito na reação do namorado, ela perguntou ao bombeiro JP Gadêlha se a "mandioca" dele era boa. Em seguida, ela parece passar a mão nas partes íntimas dele -o funkeiro Biel fez o mesmo em outro instante.

Por fim, mais no final do dia, a dona do hit "Que Tiro Foi Esse" participou de uma brincadeira com os demais peões. Eles trocaram as roupas e os meninos se vestiram com peças femininas. Já Jojo apareceu com guarda-roupas masculino e arrancou gargalhadas dos colegas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

total_visits

views

total_views

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.7%
63.3%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp