10/09/2020 às 09h58min - Atualizada em 10/09/2020 às 09h58min

Ator José de Abreu perde irmã e sobrinho em 3 dias

O ator comentou sobre a tristeza de perder seus parentes nas redes sociais

REDAÇÃO
NM
O ator José de Abreu revelou na sua conta de Instagram que a irmã, Maria Elvira, e o sobrinho, Itamar, morreram apenas com uma diferença de três dias.
 

O artista de 74 anos aproveitou então a plataforma para fazer uma despedida e homenagem em público. 

"Dias difíceis: anteontem morreu o meu sobrinho Itamar. Hoje morreu a minha irmã, sua mãe, Maria Elvira. Quatro anos mais velha que eu, sempre me ensinou muito: principalmente a cantar. Dor imensa!", ressaltou.

Em outra publicação acrescentou: "Maria Elvira e Itamar. Mãe e filho partindo e deixando a dor da perda. Te devo muito, minha irmã. Principalmente por ter cuidado do meu filho e da minha mãe. E ter me ensinado a cantar as melhores canções brasileiras. Que a festa no céu seja boa!". 

 

Maria Elvira ainda não tinha tido conhecimento da morte do filho, pelo que ela própria acabou por falecer sem saber da notícia, uma vez que os familiares estavam à espera do momento mais adequado para o fazer. 


Itamar estava em coma durante 15 anos, depois de ter sofrido uma parada cardíaca. 
 

VEJA TAMBÉM: Neymar constrói boate subterrânea em mansão para curtir com 'parças

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

total_visits

views

total_views

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.7%
63.3%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp