08/09/2020 às 10h05min - Atualizada em 08/09/2020 às 10h05min

Moradores do Luzia Augusta reclama e Governo manifesta esclarecimento

JOTA B SILVA
J15M NEWS
De acordo com o que foi noticiado pelo J15M no dia 24/8,  moradores do Luzia Augusta vinham se queijando pela falta da sinalização adequada na avenida Macapá. 

Veja á reportagem: Falta de sinalização e imprudências amedrontam moradores do Luzia Augusta  
 
Segundo moradores,  tem  motoristas trafegando em alta velocidade, principalmente depois das 21h30. “O pessoal passa a mais de 110 quilômetros por hora. “Afirma dono de um comércio as margens da Avenida Macapá’’.

Mediante  os  fatos noticiados, o governo executivo emitiu por meio da secretaria de Obras, a seguinte resposta.

 
Quanto as questões de sinalização na avenida Macapá, a Gerência de Trânsito esclarece que será executado o reforço da sinalização horizontal e vertical com a instalação de placas e nova pintura das faixas de pedestres, no local indicado, bem como em outros pontos da cidade. O objetivo é orientar condutores e pedestres sobre as práticas corretas para um trânsito seguro

 
No entanto, na referida nota não foi mencionada dadas para o início da execução dessa obra, que segundo os moradores é de fundamental importância.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

222307

views

615432

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.7%
63.3%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp