07/09/2020 às 12h31min - Atualizada em 07/09/2020 às 12h31min

Motorista perde os freios da carreta e bate no coreto de igreja em Congonhas

JOTA B SILVA
J15M NEWS
 
De acordo com informações a equipe do corpo de Bombeiros da cidade Congonhas, foram acionados á comparecer  à rua Walter Calazans, no bairro Pires onde uma carreta carregada com minério tombou.

Com base nas informações o motorista da carreta havia abastecido em uma siderúrgica, próximo a BR-040 e trafegava pela rodovia quando na altura do km 546, verificou problemas no sistema de freios da carreta.
 
Em depoimento o motorista de 46 anos disse que para evitar um acidente mais grave ele conseguiu retirar a carreta da pista entrando uma estrada de acesso ao bairro Pires, no entanto, em determinado trecho da rua a carreta tombou derramando toda carga sobre a pista.

O motorista saiu ileso do acidente, mas com impacto da carreta o coreto da igreja de São Cristóvão ficou completamente destruído.O veículo e o local do acidente foram analisados pela perícia policia e as causas do acidente serão apuradas pela autoridade policial.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

total_visits

views

total_views

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.7%
63.3%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp