01/09/2020 às 09h13min - Atualizada em 01/09/2020 às 09h13min

A Fazenda 12 terá provas na quarta para competir com a Globo

A Prova do Fazendeiro na nova edição será de quarta para competir com futebol da Globo

FOLHAPRESS
Disposta a duelar com o futebol da Globo, a Record fará às quartas-feiras, e não mais às terças, a Prova do Fazendeiro (candidato que ganha imunidade) em A Fazenda, cuja 12ª edição estreia em 8 de setembro.
 

No dia 22 de agosto, 24 pessoas entraram em confinamento, ainda longe dos holofotes e do cenário que ocuparão a seguir. Até a estreia, os peões permanecerão isolados em hotéis distintos, longe uns dos outros, assegurando uma quarentena que será finalizada com um segundo teste de Covid-19.

O primeiro foi feito no ato da entrada de todos nos hotéis. Quatro desses confinados são nomes reserva para casos de possíveis desistências ou de infectados. E assim como ocorreu no BBB 20, com Rafael Portugal, a Record escalou um humorista, Carioca, para repercutir a opinião do público sobre o reality.

A curiosidade entre os nomes dos participantes da atração é grande. Entre eles estão Anderson Felício (do Power Couple), o funkeiro Biel, o rapper Krawk, Lipe Ribeiro (De Férias com o Ex), o humorista Lucas Selfie, o modelo Orlando Milanello e o dançarino Tony Albuquerque.

Entre as mulheres aparecem os nomes de Cristiane Maravilha (Power Couple), Faby Monarca (Power Couple e Troca de Esposas), Jakelyne Oliveira (Miss Brasil em 2013), a influenciadora e personal trainer Jessica Brankka, Laryssa Bottino (De Férias com o Ex), influenciadora Marina Ferrari.

Completam a lista alguns nomes que já tinham sido apontados pelo F5 como possíveis participantes do reality. São eles: Mariano, que faz dupla com Munhoz, Jojo Todynho, MC Mirella, Vinícius D'Black, Carol Narizinho, JP Gadelha e Stefani Bays.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

total_visits

views

total_views

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.7%
63.3%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp