29/07/2020 às 10h31min - Atualizada em 29/07/2020 às 10h31min

Ouro Branco:Processo contra vereador Charles Gomes pode ter parecer final do mês de agosto

JOTA B SILVA
J15M NEWS
A comissão de ética da Câmara de Vereadores de Ouro Branco (MG) pode dar  parecer final do processo administrativo disciplinar que vem apurando   as denúncias contra o vereador Chales Gomes (PMN), agora no início do mês de agosto.
 
Esta informação foi passada pela presidente da comissão de ética vereadora Nilma Aparecida Silva que junto de outros vereadores cuidam do processo.
 
No processo o Vereador Charles Gomes do (PMN)  foi  denunciado por compra de diploma falso feito para ocupar cargo público no ano de 2010. Na época a presidente da câmara  era Cida Campos  que o nomeou para ocupar o   cargo de assessor institucional.
 
No dia 04/6/ desse ano um vídeo vira-lizou nas redes sociais trazendo detalhes dessas acusações.
 
VEJA:
VÍDEO ANONIMO DENÚNCIA VEREADOR CHARLINHO DO (PMN) DE USO DE CERTIFICADO FALSO PARA ASSUMIR CARGO
 
Com  à aproximação das eleições esta denúncia ganhou força e repercussão pública, e o desfecho final dessa história pode acontecer no início do mês de agosto quando os vereadores voltarem do recesso.  
 
De acordo com informação o referido  diploma foi emitido pela (Instituto) federal de Campus Salto em SP. Em 2015 o vereador registrou um boletim de ocorrências confirmando que tinha feito curso a distância, mas  negou  saber que era falso o diploma recebido.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

245321

views

677083

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.6%
63.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp