01/05/2020 às 04h44min - Atualizada em 01/05/2020 às 04h44min

ASSALTANTES MORREM EM CONFRONTO COM POLICIAIS

J15M NEWS

A ocorrência aconteceu por volta das 20 horas, quando dois pessoas em uma moto efetuaram um roubo no distrito de Lavras Novas, município de Ouro Preto, segundo informações à vitima recebeu várias coronhadas dos assaltantes .

De acordo com boletim de ocorrências os assaltantes levaram um veículo Fiat Strada Adventure, R$ 1.400,00 em dinheiro e documentos pessoais. Após o crime o assaltante fugiu em direção à MG 129.

PERSEGUIÇÃO 

Policiais militares de Ouro Branco e da 302ª Cia Tático Móvel de Lafaiete iniciaram operação cerco, bloqueio e interceptação nas prováveis vias por onde poderiam passar durante a fuga.

Na localidade de Moreiras (Itaverava) a viatura Tático Móvel deparou com o veículo Fiat Strada produto do roubo, em sentido contrário, escoltado por uma motocicleta de cor vermelha. De imediato os militares deram ordem aos ocupantes do automóvel e da motocicleta que desembarcassem.

CONFRONTO.

Os autores saíram dos respectivos veículos e iniciaram disparos de arma de fogo contra os policiais, que para defenderem suas vidas, revidaram.

Um dos autores fugiu para uma mata fechada e o outro caiu ao solo, sem vida. Ao seu lado foi encontrada uma arma de fogo, calibre.38 de cor preta, com numeração raspada e coronha quebrada, contendo três munições deflagradas e uma percutida.

No início da manhã do dia 30 de abril   o segundo autor foi localizado também sem vida no meio da mata. Com ele foi localizada uma arma garrucheira calibre .38 com duas munições picotadas e não deflagradas.

ANTECEDENTES CRIMINAIS

Os dois autores estavam com mandados de prisão em aberto e possuíam passagens policiais por crimes diversos como: roubo, furto, porte de drogas, disparo de arma de fogo em via pública, tráfico ilícito de drogas.

A motocicleta utilizada para o roubo também era produto de crime e foi removida, juntamente com o veículo roubado em Lavras.

N.R: O Comando do 31º BPM parabeniza os Policiais Militares envolvidos na ação e reafirma o compromisso em promover Segurança Pública, combater a criminalidade e proporcionar um ambiente cada vez mais seguro em toda área da Unidade.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

222427

views

615797

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.7%
63.3%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp