27/07/2020 às 06h41min - Atualizada em 27/07/2020 às 06h41min

Maitê Proença compartilha vídeo dançando de biquíni

FOLHAPRESS
Maitê Proença, 62, se mostrou animada ao postar um vídeo sambando de biquíni ao som de "Na Linha do Mar", de Paulinho da Viola, 77. O cenário foi a enorme sala do apartamento da atriz, localizado em frente a praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.
 

"...às 4 da manha. Meu sonho é sambar leve e lindo igual a Mart'nália, ou a Maria Bethânia que faz tudo no pé pequenininho, já viram?! Mas como parece q nessa vida não vai rolar, o jeito é ficar pulando solta e pelada na sala. Também é bom", compartilhou a artista na tarde deste sábado (25) em seu Instagram.

Maitê tem usado as redes sociais para mostrar um pouco de sua rotina durante o isolamento imposto pelo coronavírus. A atriz já deu dicas de faxina para iniciantes e também contou, em maio, que estava cumprindo a quarentena integralmente. "Nem ao supermercado eu tenho ido. Quando isso tudo passar, o que mais quero é dar um mergulho no mar", disse à época.

Ela falou ao jornal O Globo também sobre a saudade da única filha, Maria, e também da falta que sentia de namorar durante o confinamento. "Detesto ter de fazer sexo sozinha, mas a gente não pode receber visitas, né?", ponderou.

Veja neste link do Instagram a postagem da atriz: https://www.instagram.com/tv/CDEnXIAJEVm


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

242503

views

670232

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.6%
63.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp