27/07/2020 às 06h27min - Atualizada em 27/07/2020 às 06h27min

Três coisas que acontecem se parar de fazer sexo

Um período de celibato não terá efeitos duradouros na sua saúde geral, mas poderá sofrer algumas mudanças inesperadas.

NM
O sexo pode ser uma atividade poderosa. Consegue melhorar o seu humor, diminuir a sua cintura, e até aumentar a longevidade. Mas quando passa um período sem relações, o que pode acontecer ao corpo?
 

As cólicas menstruais podem piorar

Surpreendentemente, o sexo pode ajudar a aliviar cólicas durante o período menstrual. Isto porque o útero é um músculo e muitas mulheres sofrem de contração uterina quando atingem o orgasmo, o que fará com que o sangue se expire mais rapidamente, diminuindo as cólicas menstruais. Além disso, pode haver um aumento nas endorfinas, o que também ajudará no problema.

Mudança na sua libido

Os efeitos do celibato variam de acordo com a sua saúde, idade e até o tipo de sexo que estava a praticar, mas provavelmente verá alguns impactos. É possível sentir uma perda de desejo sexual ou um aumento na libido!

Menos lubrificação

O celibato pode resultar em menos lubrificação. Para mulheres mais velhas, a vagina também pode ter dificuldade em estar lubrificada quando começa a ter relações sexuais novamente.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

total_visits

views

total_views

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.6%
63.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp