30/05/2020 às 21h04min - Atualizada em 30/05/2020 às 20h50min

A engenharia do criar

J15M NEWS
Elizabeth Souza - Elizabeth Souza
 A Beleza da criação é uma das mais fascinantes, pois a mesma consiste em sermos senhores de nosso espaço. Hoje falarei de uma entrevista maravilhosa com a Chef de Cozinha Andréa Ferreira A minha visão de Engenharia Geral instaurar em mim a curiosidade em, detalhes de cada criação e com isso, mesmo não sendo uma experiência pessoal, ou depende, após saciarmos a curiosidade aguçada, se torna pessoal a todos. Ao Cozinhar todo preparo é uma obra bem executada, com a estrutura bem arquitetada, detalhes...A beleza em colocar amor nos pratos isso libera as sensações, sentidos múltiplos aguçados por sensações de prazer.ao nos conectarmos com o paladar, olfato olhar e os sentidos, pois até o ato da mastigação é um ato de amor ao que efetuou o preparo e o que recebe tal atenção. O ato de servir e de amor dedicado a cada detalhe, com adereços na execução.

 Ter que se reinventar nesta condição mundial, é simplesmente está pronto a qualquer, mudança inesperada e não pirar, com as repentinas mudanças. e ao mastigar a explosão de sentimentos, explode os sentidos como uma orquestra, o Maestro, o engenheiro a grande Chef Andréa Ferreira,em seu domínio, se qualifica em qualquer uma dessas modalidades além de sua especialidade, ou qualquer uma que assim desejar., pois os criadores de amores e sabores, estão na condição que assim desejar. ... bora para entrevista?


  Elizabeth Souza: Com esta questão Mundial o que mudou? Andréa Ferreira: Tivemos que nos adaptar. Antes nós só fazíamos nossos pratos Fit, Lowcarb, Vegano , …., agora estamos na onda do almoço para toda família, lógico que não perdendo a essência que a Leve Vida Gourmet tem que é o toque de amor, carinho e alegria ao cozinhar. Como falei acima, tivemos que nos adaptar como todos. Mas nada que atrapalhe o nosso funcionamento para atender os nossos clientes antigos que pedem as comidas mais Fit, Detox, Lowcarb e outras. Elizabeth Souza: Qual o prato mais requisitado? Andréa Ferreira: O Prato mais solicitado é o nosso famoso Filé Miógono com molho de queijo gorgonzola acompanhado com a nossa também muito pedida, Chips de Batata-doce. Esse molho de queijo gorgonzola tem um toque diferente que dei (segredo).

Elizabeth Souza: E o ato da maestria de sua profissão o que te remete, como que se sente nesta explosão de, liberar nos outros sentimentos variados e sentimentos aguçados? Primeiro falar que as nossas comidas são feitas com carinho, dedicação, amor, e alma. O carinho vai desde quando compramos os nossos alimentos até o preparo final. Nossos alimentos fazem parte de uma alimentação balanceada, mesmo nos adaptando os almoços para toda a continuam sendo balanceadas. Ter uma alimentação saudável é fundamental para que as funções do organismo funcionem de forma equilibrada em nosso corpo e mente, de forma prática. Fazemos nossas comidas fresquinhas para o cliente congelar e com isso gerar uma durabilidade maior nos alimentos. Tento montar um cenário natural para cada refeição. É preciso buscar um equilíbrio entre as cores e a precisão nos contornos de cada prato montado, tipo uma pintura em tela. Portanto, escolho os pratos que mais combinam com a estética do alimento e que façam seus traços apetitosos sobressaírem.


Nossos Valores: Trabalho e comprometimento da equipe; metas a serem cumpridas, tendo definição de responsabilidades; satisfação, respeito e credibilidade com nossos colaboradores, clientes e com o nosso ambiente de trabalho; qualidade em nossos produtos; criatividade, carinho, amor e alma em nossos (corações) Elizabeth Souza: Depois de esta expressão amorosa e profissionalismo, com o toque dos adereços de harmonia só tenho de agradecer a parceria e a contribuição para o nosso jornal J15News. @elizabethrainhasou @chef_andreaferreira 

A Dica Com o charme do inverno podemos ousar e brincar com os nossos acessórios, boinas, chapéus, luvas e cachecol... adereços que combinados com chame nos eleva a beleza em estarmos num país tropical porem com o friozinho de cidades pitorescas… como nossa, Ouro Branco pelo cenário de nossa serra belíssima e aconchegante. Um Forte Abraço, Saúdo deus em vós. Elizabeth Souza.





 
Link
Relacionadas »
Comentários »
visitas

222174

views

615009

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.7%
63.3%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp