12/05/2020 às 08h59min - Atualizada em 12/05/2020 às 08h59min

PRÍNCIPE CHARLES , HERDEIRO DO TRONO BRITÂNICO VISITA OURO BRANCO

O CASO ACONTECEU NO DIA 15 DE MARÇO DE 1978

JOTA B SILVA - JOTA B SILVA
.O príncipe Charles, herdeiro do trono britânico chegou na Base Aérea de Belo Horizonte, vindo de São PauIo. dia 12 de maio do ano de 1978 em um dia de domingo.

Na época ele foi recepcionado então  pelo governador Aureliano Chaves e pelo prefeito de Belo Horizonte, Luiz Verano. que  em seguida  partiram com o príncipe e sua comitiva de automóvel para as instalações da Açominas em Ouro Branco.

Em Ouro Branco eles foram recepcionados pela diretoria da empresa, na Fazenda da Açominas, de lá foram ao mirante para visão geral da usina retornaram à fazenda. A tarde o príncipe e sua comitiva almoçaram com o governador Aureliano Chaves e com os diretores da Açominas.

Em seguida, estava em seu programa partir para Congonhas, mas ele alegou que estava cansado, não cumprindo assim, a visita em Congonhas e   da Açominas o Príncipe  foi para a base aérea de Belo Horizonte. de onde embarcou para Brasilia.

Além de sua comitiva, acompanharam Sua Alteza Real à Açominas. o governador Aureliano Chaves, o vice governador, o embaixador da Grã Bretanha. o prefeito de Belo Horizonte, o secrelário de Estado do Governo, o secretário de Estado da Indústria, Comércio e Turismo, o cônsul da GrãBretanha em Belo Horizonte, o chete do Departamento Comercial da GrãBretanha ,dois diplomatas, o chefo do gabinete militar do Governador, o assessor para assuntos internacionais e o diretor do cerimonial do governo
Link
Relacionadas »
Comentários »
visitas

222174

views

615009

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.7%
63.3%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp